Cursos gratuitos: shopping oferece 100 vagas de capacitação para atuar no varejo

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26 de agosto, de segunda a sexta-feira

O Instituto Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), do grupo RioMar, está com 100 vagas abertas para as novas turmas do Programa de Qualificação Para o Varejo. 
 
Os cursos são para: 
 
- Operador de Caixa (25 vagas)
- Almoxarife (25 vagas)
- Recepcionista (25 vagas)
- Vendedor (25 vagas)
 
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do IJCPM, que fica localizada na entrada principal do RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, n° 1500, Papicu). Os interessados em participar devem comparecer portando RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. As aulas iniciam-se no dia 05 de setembro.
 
Os cursos do Programa de Qualificação para o Varejo têm o intuito de capacitar pessoas para atuar no varejo. As vagas são destinadas, prioritariamente, aos moradores dos bairros do entorno do shopping, que sejam maiores de 18 anos e advindos de escolas públicas com ensino médio completo ou que estejam concluindo o 3° ano em 2016.
 
Os bairros inclusos são: Papicu, Cais do Porto, Vicente Pinzon, Praia do Futuro, Caça e Pesca, Papicu, Dunas, Cidade 2000, Mucuripe, Varjota, Meireles, Aldeota, Cocó, Praia de Iracema, Guararapes e todas as comunidade ao redor das Dunas.
 
Serviço
 
Instituto JCPM de Compromisso Social – Unidade RioMar Fortaleza
Endereço: Entrada Principal do RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, n° 1500, Papicu).
Horário de Funcionamento: das 8h às 17h.
Telefone: (85) 3262.0208