Ultracavitação: procedimento reduz até 10 centímetros de cintura em um mês; confira

O tratamento não deixa flacidez na pele e é indolor

A apresentadora Mariana Sasso mostrou no programa Check Up do último domingo (05), um procedimento estético que reduz até 10 centímetros de cintura em apenas um mês. A esteticista Ariane Toratto explicou como funciona a ultracavitação, técnica que é aplicada juntamente à radiofrequência e não deixa a pele flácida.
 
A ultracavitação é realizada através de um aparelho transmissor de ondas modeladoras que penetram o interior do tecido adiposo e quebram a gordura. A técnica é indolor e não invasiva, contudo é contraindicada para gestantes, pessoas com taxas descompensadas de colesterol e triglicerídeo e portadores de varizes.
 
A associação da técnica à radiofrequência permite a redução da medida sem flacidez na pele. Segundo Ariane, o procedimento pode durar 30 minutos por sessão, mas deve ser realizado, no máximo, por 60 minutos por semana. 
 
A especialista comentou, ainda, sobre os resultados do procedimento. "A partir da terceira sessão já começa a ver os resultados. Nós temos comprovado que em dez sessões (um mês), a pessoa pode perder até 10 centímetros de cintura", concluiu.