Joyce é transferida de volta ao Hospital da Mulher para seguir tratamento após cirurgia

Ela, que, antes da cirurgia, já havia perdido mais de 90kg, afirmou já perceber as diferenças no seu corpo

Se você estava sentindo falta de saber como está a Joyce, que chegou a ser considerada a adolescente mais obesa do mundo, com mais de 300kg, nós trouxemos novidades, e são boas. Ela já está em recuperação após a cirurgia de redução do estômago.
 
Joyce foi transferida de seu quarto especial no Hospital da Mulher para o Hospital César Cals no último dia 6 de fevereiro. Lá, ela foi preparada para a cirurgia bariátrica, realizada no último dia 22 de fevereiro. Após um período de recuperação, a jovem foi tranferida de volta ao Hospital da Mulher para dar seguimento ao seu tratamento, e a equipe do João Inácio Show acompanhou tudo isso.
 
Segundo a garota, a mistura de sentimentos é indescritível. "Eu estou muito feliz, ansiosa, nervosa... uma explosão de sentimentos", disse Joyce quando estava na ambulância, no trajeto de um hospital para o outro.
 
Ela, que, antes da cirurgia, já havia perdido mais de 90kg, afirmou já perceber as diferenças no seu corpo. "Está mais fácil. Estou me sentindo mais magra, mais bonita", afirmou.
 
Para Joyce, sua fé foi o que a manteve forte para atingir seus objetivos. "Ter conquistado coisas que eu nunca pensei que ia conquitar e agora estou conquistando. É acreditar em Deus e ter fé. Nada pra Ele é impossível", falou emocionada.
 
> Joyce ganha aniversário surpresa no hospital e se emociona
 
A adolescente agora ficará sob os cuidados da mesma equipe médica que a acompanhou em sua primeira estada no Hospital da Mulher, em busca de realizar seus três grandes sonhos: vestir o manequim 38, virar bailarina e viajar pelo mundo.