Com 95 quilos a menos, Joyce deve retirar balão do estômago em fevereiro

A menina Joyce, hoje com 18 anos, considerada a adolescente mais obesa do mundo, chegou a pesar 300kg antes de iniciar seu tratamento, seis meses atrás.
 
Uma das medidas tomadas para que ela perdesse peso foi a inserção de um balão intragástrico no seu estômago. O balão ocupa mais da metade do espaço do órgão de Joyce, fazendo com que ela coma menos. O resultado? Quase cem quilos a menos.
 
Atualmente pesando 205kg, a jovem está quase pronta para fazer a tão esperada cirurgia de redução de estômago, para a partir daí poder voltar a ter uma vida normal. E Joyce já faz planos. "Vou voltar a estudar e depois viajar o mundo todo, ver vulcão, um monte de coisa", conta.
 
A remoção do balão de Joyce está programada para fevereiro, e, a partir daí, a cirurgia de redução será marcada de acordo com a adaptação da adolescente.
 
Depois de anos sem conseguir sair de casa, dormindo sentada no chão por não ter uma cama que suportasse seu peso, e só se levantando para ir ao banheiro, a vida de Joyce já começou a mudar e a alegria está estampada em seu rosto. "Eu tô muito muito feliz. Muito obrigada", agradeceu ao programa João Inácio Show, que se comoveu com a história e conseguiu a ajuda necessária para ela.
 
Relembre:
 
> Garota Joyce tem 17 anos e 300kg
 
> Joyce vai ao cinema pela primeira vez após 10 anos
 
> Joyce é internada e ganha festa surpresa
 
> Joyce perde 85kg em cinco meses de tratamento