Trecho da Av. Borges de Melo é bloqueado para execução de obras do VLT; confira desvios Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção, cujo fechamento deve durar duas semanas.

11/01/2018 - 16h23
a- a+


O trecho da Avenida Borges de Melo, compreendido entre as ruas Bartolomeu de Gusmão e Tertuliano Sal

O trecho da Avenida Borges de Melo, compreendido entre as ruas Bartolomeu de Gusmão e Tertuliano Sales, foi bloqueado, nesta quinta-feira (11), para realização de obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção, cujo desvio deve durar duas semanas.

Durante a interdição, para acessar a Av. Borges de Melo no sentido Leste-Oeste, o motorista que vier pela Rua Bartolomeu de Gusmão deve passar direto, sobre o túnel, entrar à direita na Rua Francisco Lorda, à direita na Rua Tertuliano Sales, e, em seguida, à esquerda retornando à Av. Borges de Melo. Os ônibus devem seguir o desvio proposto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153