'Tô na Praça SVM' começa neste sábado na Praça Mauá; confira detalhes A ação visitará 40 praças de Fortaleza entre fevereiro e novembro

08/02/2017 - 20h05 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Praça
Será realizado neste sábado (11) o primeiro evento do Tô na Praça SVM. O programa foi desenvolvido pelo Sistema Verdes Mares com o objetivo de revitalizar praças de diversos bairros de Fortaleza, levando atividades que proporcionem mais bem-estar, saúde e alegria para as famílias dessas comunidades.
 
Além disso, o evento pretende destacar e incentivar profissionais da região que oferecem serviços, como aulas de dança, atividades esportivas e de entretenimento infantil. Tudo isso para que possam usufruir de uma área de lazer perto de casa e ainda conhecer aqueles que estão, de alguma forma, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico local.
 
Assim, o Sistema Verdes Mares levará para 40 praças, em toda a cidade, o Tô na Praça, que acontecerá aos sábados de fevereiro a novembro e convidará diversas famílias para ocuparem o espaço público em um evento que garantirá a segurança e o conforto de todos.
 
A primeira praça que receberá o Tô na Praça será a Praça Mauá, localizada na Rua Guanabara S/N, bairro Pan Americano, das 17h às 20h. O evento contará com atividades para a toda a família.
 
Um dos objetivos da atividade é estimular o descarte consciente. Para isso será realizada a ação 'Tô na Praça, Mó Limpeza', que consiste na instalação de uma Estação de Coleta Seletiva, na praça durante o evento, com a presença de personagem “Bem Limpinho” explicando a importância do descarte correto do lixo, evitando sujar as vias públicas. A oportunidade servirá para ressaltar a importância dos garis e catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis na manutenção da limpeza e saúde do bairro.
 
O Tô na Praça é uma realização do Sistema Verdes Mares com o patrocínio da Prefeitura de Fortaleza.
 
Tô na Praça – Aos sábados, das 17 às 20h.
 
Programação – 11/02 – Praça Mauá
17 – Abertura: DJ
18h- Apresentação de Break, aberto a grupos da comunidade.
18h às 20h- Oficinas aberta ao público
Zumba – aberta ao público
Oficina de Hip Hop
Capoeira (aberta ao público)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.