‘Tô na Praça’ leva diversão e música para a Areninha do Planalto Ayrton Senna O projeto realizado pelo Sistema Verdes Mares chegou na 21ª Edição com novidades e a comunidade participou e aprovou

16/07/2017 - 10h00
a- a+


Neste sábado (15) foi o dia do bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, receber o 'Tô na Praça'. O projeto realizado pelo Sistema Verdes Mares em parceria com a Prefeitura de Fortaleza chegou na 21ª Edição com novidades e a comunidade participou e aprovou.

Esta edição recebeu, pela primeira vez, uma oficina de rap promovida pelo Festival de Talentos. O projeto, que faz parte do ‘Tô na Praça’, tem como objetivo fortalecer ações voltadas para o desenvolvimento dos jovens no âmbito educacional, político, cultural e social. A oficina foi ministrada por W Man e Tyle Rodrigues.

"Foi uma grande satisfação poder trazer um pouco do nosso conhecimento pra esses jovens da periferia, principalmente pela importância que tem a cultura hip hop de se comunicar com o povo da comunidade", afirmou o rapper Tyle. 

O jovem jovem estudante Adriel Medeiros gostou tanto da oficina que, após a aula, subiu ao palco do ‘Tô na Praça’ e cantou um rap improvisado sobre reciclagem. Confira a performace fofa no vídeo.

O evento ainda contou com apresentação do Grupo Swingueira Mix, Arraija da Juventude, Grupo Sagrar Capoeira Mestre Sagui, Escolha da Garota da Praça, aula de zumba com Prof. Ednaldo, performance da Anitta com Cia Sttlyllus e ballet com Cia Strella Dance. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.