Tô na Praça: Festival de Talentos promove oficinas de Rap e DJ, no Planalto Ayrton Senna Esta será a 21ª edição do evento

14/07/2017 - 16h36
a- a+


Tô na Praça
Dando continuidade ao Projeto Festival de Talentos de Fortaleza - Promovendo a cultura juvenil, que visa contribuir para o fortalecimento de ações voltadas para o desenvolvimento dos jovens nos planos educacional, cultural, político e social, serão promovidas neste sábado (15), no Tô na Praça, oficinas de Rap e Dj abertas à comunidade. O evento será na Areninha do bairro Planalto Ayrton Senna.
 
A oficina de rap será ministrada pela rapper Renner da Rima e a oficina de Dj com Dj William terá início às 16h30, se estendendo até às 17h30. O Tô na Praça terá ainda, nesta edição, apresentação de quadrilha junina, capoeira, zumba, ballet e performance de dança dos hits da cantora Anitta. A programação segue até às 20 horas.
 
O Tô na Praça, um evento realizado pelo Sistema Verdes Mares e pela Prefeitura de Fortaleza, chega este sábado à 21ª edição, oferecendo atividades para crianças, jovens e adultos. Os artistas populares são protagonistas das apresentações artísticas que vão ocorrer na programação. Pipoca e brindes serão distribuídos gratuitamente ao logo do evento. O evento foi desenvolvido com objetivo de motivar a interação nas praças de diversos bairros de Fortaleza, levando atividades que proporcionem mais bem-estar e alegria para as famílias dessas comunidades.
 
O Sistema Verdes Mares está levando para 40 praças, em toda a cidade, o 'Tô na Praça' que está acontecendo aos sábados de fevereiro a novembro, convidando diversas famílias para ocuparem o espaço público em um evento que garantirá a segurança e o conforto de todos.
 
Ação Sustentável 'Tô na Praça, Mó Limpeza'
 
O evento também tem o objetivo de estimular o descarte consciente com a participação do personagem “Bem Limpinho” explicando a importância do descarte correto do lixo, para evitar sujar as vias públicas. Na oportunidade, será ressaltada a importância dos garis e catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis na manutenção da limpeza e saúde do bairro.
 
Dúvidas sobre o sinal Digital
 
A TV Verdes Mares vem realizando ações de divulgação do desligamento do sinal analógico que ocorrerá no dia 27 de setembro deste ano. Nesta edição, seguem as atividades sobre o processo. Será montando um estande com duas TVs, uma com sinal digital e outra com analógico, para mostrar a diferença de qualidade da imagem ao público. As pessoas que participarem da ação, vão aprender de forma gratuita como configurar e conectar a TV no sinal Digital para não perder os programas da TV Verdes Mares.
 
Garota da Praça
 
Para entreter ainda mais as pessoas da comunidade, é feita a escolha da mais carismática moradora do bairro através do concurso Garota da Praça. A cada sábado, dentro da programação do Tô na Praça, a TV Diário está promovendo o concurso Garota da Praça. Jovens dos bairros que estão recebendo o Tô na Praça, são convidadas a participar do concurso, realizado pela equipe do programa Show do Tony Nunes. No final do ano, as eleitas de cada bairro participarão do grande concurso que elegerá a Garota da Praça. As inscrições são feitas na praça no momento em que está acontecendo o evento.
 
Acesse o site oficial do Tô na Praça e confira as matérias e galeria de fotos das edições passadas: www.verdesmares.com.br/tonapraca
 
SERVIÇO –  15/07
 
Tô Na Praça no Planalto Ayrton Senna
Local: Areninha do Ayrton Senna
Horário: Das 16h30 às 20h
 
Programação:
 
16:30 – Oficina de Rap e DJ.
17:30 – Personagem “Bem Limpinho”
17:45 – Ivo Rocha - Brega
18:00 – Grupo Swingueira Mix
18:20 – Arraia da Juventude - Quadrilha
18:40 – Grupo Sagrar Capoeira Mestre Sagui
18:45 – Escolha da Garota da Praça
19:00 – Profº Ednaldo – Zumba
19:30 – Cia Sttlyllus –  Performance da Anitta 
19:15 - Cia Strella Dance – Ballet
20:00 – Encerramento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.