Réveillon de Fortaleza 2018: Luan Santana faz show no Aterro; confira lista de atrações No total, 12 artistas ocuparão o palco do Ano Novo da capital cearense.

10/11/2017 - 09h40
a- a+


Luan Santana
Será a segunda vez que Luan Santana participa da virada de ano em Fortaleza, ele também cantou na entrada do ano de 2016. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Fortaleza anunciou, nesta quinta-feira (9), as atrações locais e nacionais que farão parte do Réveillon de Fortaleza 2018. Além dos nomes da dupla Simone e Simaria, de Wesley Safadão, da banda Aviões do Forró já adiantas, o grupo de rock Capital Inicial e Luan Santana animam a festa. 

A programação terá início às 17h do dia 31 de dezembro, com o pianista Felipe Adjafre e o cantor Gustavo Serpa ao pôr-do-sol, e encerra abrindo o ciclo carnavalesco da Capital com as apresentações do Luxo da Aldeia e do Bloco Unidos da Cachorra. Também participarão da celebração a banda de rock cearense Selvagens à Procura de LeiMarcos Lessa, Chico Pessoa e Fábio Carneirinho.

O prefeito Roberto Cláudio justificou a antecedência da divulgação dos artistas como forma de promover o evento como atrativo turístico. Xand Avião, uma das principais atrações da festa, participu do lançamento e destacou a felicidade de participar, pela primeira vez, do Réveillon da Capital onde consolidou sua carreira, hoje, reconhecida internacionalmente. “Eu moro em Fortaleza há 15 anos e vi o crescimento desse Réveillon. Confesso que meu sonho era, um dia, cantar na festa. Já rodei o Brasil inteiro e o mundo, cantando para milhões de pessoas, mas quando se canta em casa, é diferente. Darei o meu melhor e será um dos melhores shows da noite. Quem for não irá se arrepender”, brincou o cantor.

A expectativa é de que mais de um milhão de pessoas participem do momento da virada, que será comandado pelo humorista Tirulipa e deverá contar com show pirotécnico de 18 minutos, dois minutos a mais que o do ano passado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153