Princípio de incêndio gera pânico no Gonzaguinha da Barra do Ceará O atendimento no hospital continua sendo realizado normalmente

20/04/2017 - 15h20
a- a+


Um princípio de incêndio no Hospital Gonzaga Mota, o Gonzaguinha, na Barra do Ceará, gerou pânico na manhã desta quinta-feira (20).
 
A Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, tranquilizou a população informando que o ocorrido foi gerado por um curto-circuito no aparelho que realiza o aquecimento de leite para os pacientes, e não teve nada a ver com os ataques criminosos que aterrorizam a cidade.
 
No momento do incidente havia dois pacientes na sala onde o fogo começou. Eles foram transferidos para outro berçário na própria unidade. Por conta da fumaça, o berçário de médio risco está temporariamente interditado para a realização de uma limpeza, e deve ser liberado ainda nesta quarta. O atendimento no hospital continua sendo realizado normalmente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.