Prefeitura anuncia construção de 16 novas Areninhas ainda este ano O investimento na construção dos novos equipamentos será de R$ 53,8 milhões

13/04/2018 - 10h30
a- a+


Fortaleza irá receber 16 novas areninhas durante este ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12) pelo prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana, em um evento no bairro Mondubim, um dos locais que receberá o equipamento.
 
Os bairros contemplados com as novas areninhas são Vila Velha, Antônio Bezerra, Bom Sucesso, Itaoca, Parangaba, Serrinha, Mondubim I e II, Granja Portugal, Parque Dois Irmãos, Curió, Castelão, São Bento, Jardim das Oliveiras, Barroso e Coaçu. 
 
Segundo Roberto Cláudio, as areninhas tem um papel de lazer, mas também social, dando oportunidade para a juventude e valorizando o entorno da comunidade. Camilo Santana afirmou que o projeto das areninhas vai ser expandido para outras cidades além de Fortaleza ainda em 2018. O investimento na construção dos novos equipamentos será de R$ 53,8 milhões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.