Passeio ciclístico escoltado é atração da Semana da Segurança Pública promovida pela SSPDS Os participantes serão escoltados por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), que farão todo o trajeto com os ciclistas

19/05/2017 - 12h58
a- a+


Passeio ciclístico escoltado é atração da Semana da Segurança Pública promovido pela SSPDS

Em comemoração a Semana da Segurança Pública no Ceará, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) promove a primeira edição do Passeio Ciclístico da Segurança Pública, neste domingo (21). São esperados dois mil participantes, entre agentes de segurança, familiares e população em geral. O evento será aberto ao público.

As inscrições iniciaram no último dia 8 e seguem até atingir o número de vagas. Ao todo, o percurso será de 10 quilômetros, partindo da sede da SSPDS e passando pela sedes de três órgãos vinculados à Secretaria: Superintendência da Polícia Civil (Centro), Perícia Forense do Estado do Ceará (Moura Brasil) e pelo Quartel Central do Corpo de Bombeiros (Centro), representando a Polícia Militar, estará a sede do 5º Batalhão.

Os interessados em participar do passeio ciclístico precisam preencher o formulário de inscrição pelo link. Durante o preenchimento do formulário, será solicitado ao participante que escolha o local da entrega de uma lata ou dois pacotes de leite em pó, que serão doados para uma instituição de caridade.

Segurança 

Os ciclistas serão escoltados por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), que farão todo o trajeto com os participantes. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) coordenarão o trânsito durante o percurso.

Doações e entrega de camisetas

Nesta sexta-feira (19) inicia a retirada das camisas da primeira edição do Passeio Ciclístico da Segurança Pública. Os inscritos podem se dirigir ao local escolhido no momento da inscrição para a retirada da blusa e para a doação do leite em pó.  As entregas acontecem entre 9 e 17 horas, nas sedes da SSPDS, da Academia Estadual da Segurança Pública (AESP), da Pefoce, na Superintendência da Polícia Civil, no Quartel Central do Bombeiros e no Quartel do Geral da Polícia Militar. A retirada das camisas e a entrega das doações também serão realizadas neste sábado sábado (20), das 9 às 15 horas. 

Serviço

Passeio Ciclístico
Percurso: 10 km
Data: 21 de maio (domingo)
Concentração: 7 horas
Local de partida: Sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) - Av. Bezerra de Menezes, 581- Bairro: São Gerardo

Locais para retirada da camisa
AESP - Av. Presidente Costa e Silva, 1251 - Mondubim
Pefoce - Av. Pres. Castelo Branco, 901 - Moura Brasil
Quartel Central do Corpo de Bombeiros - Rua Oto de Alencar, 215 - Centro
Quartel do Comando Geral da Polícia Militar - Av. Aguanambi, 2280 - Fátima
SSPDS - Av. Bezerra de Menezes, 581 - São Gerardo
Superintendência da Polícia Civil - Rua do Rosário, 199 - Centro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.