Passagens de ônibus interurbanos ficam mais caras em outubro; confira linhas reajustadas As linhas entre Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana não são incluídas no aumento

02/10/2017 - 09h26
a- a+


Viajar de ônibus entre as cidades cearenses ficou mais caro neste mês de outubro. Conforme o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), o preço das passagens de diversas linhas interurbanas tiveram um aumento de 2,421%. As linhas entre Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana não sofreram reajuste.

Constituem as linhas intermunicipais as que fazem trajetos nas Regiões Norte, Cariri, Centro-Sul, Inhamuns, Sertão Central, Litoral Oeste, Maciço de Baturité, Jaguaribana e Litoral Leste, operadas pelas empresas Expresso Guanabara, Via Metro, Princesa dos Inhamuns, Fretcar e São Benedito. 

Segundo o Detran-CE, o reajuste faz parte dos contratos firmados pelo Governo do Estado com as concessionárias, que preveem atualização anual das tarifas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153