Copa da Rússia: Veja como será funcionamento de alguns setores durante jogos da Seleção Brasileira Com três jogos da Seleção Brasileira já com datas definidas, alguns setores da economia e instituições já começaram a divulgar como será o funcionamento durante as partidas

08/06/2018 - 09h50
a- a+


A Copa do Mundo provoca uma inevitável mudança na rotina dos brasileiros. Com três jogos da Seleção Brasileira já com datas definidas, alguns setores da economia e instituições já começaram a divulgar como será o funcionamento durante as partidas. 
 
Os três primeiros jogos do Brasil serão no domingo (17), às 15h, na sexta-feira (22), às 9h e o último na quarta-feira (27), às 15h. Nos órgãos públicos federais, o expediente vai começar às 14h para os jogos realizados de manhã e terminar às 13h para os de tarde. Órgãos estaduais e municipais podem seguir rotina semelhante. Nos do poder judiciário, não haverá expediente no turno dos jogos.
 
As agências dos Correios vão oferecer atendimento em todos os dias úteis, mas ainda não divulgaram o planejamento dos horários. Nas agências bancárias, o atendimento deve durar 4 horas durante os dias de jogo da Seleção Brasileira, variando conforme o horário da partida.
 
No comércio, tanto no Centro quanto nos shoppings, o funcionamento durante o jogo é facultativo, ficando a critério do lojista. Porém existem iniciativas que pretendem evitar a queda de movimento em grandes pólos, como a Praça do Ferreira que irá receber um telão para exibir as partidas do Brasil. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153