Alça de rotatória da Av. Aguanambi é bloqueada para obras; confira desvios A interdição começa neste sábado (9) e deve durar 20 dias

08/06/2018 - 17h52
a- a+


Alça de rotatória da Av. Aguanambi é bloqueada para obras; confira desvios

Os motoristas que utilizam a rotatória da Avenida Aguanambi, em Fortaleza, devem ficar atentos às novas mudanças no trânsito na área para realização de obras de pavimentação. Quem trafegam na Av. Eduardo Girão no sentido Rodoviária/BR-116 a partir deste sábado (9) não pode mais entrar na alça de acesso à rotatória. O bloqueio deve durar 20 dias. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção.

A sugestão de desvio para os condutores que trafegam pela Av. Eduardo Girão em direção à BR-116 é entrar à esquerda na Rua Dep. Oswaldo Studart, à direita na Rua Graciliano Ramos, à esquerda na Rua Martinho Rodrigues e à direita na Av. 13 de Maio. Pontos de operação serão montados para permitir que os deslocamento sejam realizados sem maiores transtornos.

Outra opção sugerida pelo órgão para quem circula na Av. Eduardo Girão é dobrar à direita na Av. Dep. Oswaldo Studart, seguir pela Rua João Araripe, à esquerda na Rua Francisco Lorda, à direita na Rua Eng. Edmundo Almeida Filho, à esquerda na Rua 13 de Abril, à esquerda novamente na Rua Via Láctea e à direita na Av. Borges de Melo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153