Acidente com cinco veículos deixa um morto e três feridos no Papicu

03/08/2017 - 19h05
a- a+


Um acidente envolvendo cinco veículos deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridas na Av. Engenheiro Santana Júnior, no Papicu, na tarde desta quinta-feira (3).
 
Uma mulher passou mal dirigindo uma Land Rover e parou o carro. Segundo a Polícia Militar, neste momento, um motoqueiro encostou no carro, fazendo com que ela se assustasse e saísse em alta velocidade com medo de ser assaltada. A mulher perdeu o controle do veículo e acabou atingindo outros três carros que trafegavam por ali, além de um caminhão.
 
Primeiramente, ela atingiu um Classic branco, que ficou completamente destruído. Em seguida um Honda WR-V, que estava rodando em test drive e acabou capotando. Um caminhão e um Fiat Palio ainda foram atingidos pelo choque.
 
Uma das vítimas, identificada como José Aluísio Correia Neto, de 54 anos, veio a óbito no próprio local, enquanto três outras pessoas foram encaminhadas ao hospital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153