Fortaleza recebeu encontrão de carros antigos pela 8ª vez; veja vídeo

Entre as curiosidades expostas o público conferiu veículos como Fusca, Opala, Jeep e Maverick

Os apaixonados por carros antigos tiveram um encontro no último sábado (27) no Via Sul Shopping. Em sua oitava edição, o encontro promoveu a reunião de colecionadores e apaixonados por antigas preciosidades sobre rodas.
 
Além dos carros, o encontro contou com a presença de covers da banda The Beatles e Elvis Presley. "O diferencial desse encontro é esse: além dos carros antigos, nós resgatamos a história da época", disse Beto Rocha, organizador do evento, ressaltando o clima retrô do local.
 
Os veículos expostos agradaram crianças, jovens e também quem já curtiu a vida sobre as antiguidades. "Se eu pudesse, teria ainda hoje um Cadillac", comentou o aposentado Antônio Mota, que disse ter pilotado o clássico Opala quando era mais jovem.
 
Tradição em família
 
O comerciante Célio Roberto recebeu o amor pelos carros antigos e o zelo por eles ainda no berço. Ele herdou a Belina do pai e a tem hoje quase como um membro da família. "Eu espero passar isso para os meus filhos", disse, mostrando os dois filhos.
 
O encontro contou com a presença do Volks Clube do Ceará, Fortal Fusca, Fusca Mania, Clube do Opala de Fortaleza, Chevrolet Opala Clube, Jeep Clube de Fortaleza, Clube do Corcel, Museu do Automóvel do Ceará e Clube do Maverick. Entre as curiosidades expostas o público conferiu veículos como Fusca, Opala, Jeep, Maverick, dentre outros.