Detran promove leilão de carros, motos e sucatas em Fortaleza Os lances podem ser feitos presencialmente ou virtualmente pelo site do leiloeiro

18/04/2018 - 18h34
a- a+


Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) promove, até esta sexta-feira (20), um leilão com 967 lotes de carros, motos e sucatas, em Fortaleza. Os lances podem ser feitos presencialmente ou virtualmente pelo site do leiloeiro.

Os lotes de sucata só poderão ser arrematados por pessoas jurídicas cadastradas no Detran. Conforme as normas do leilão, o Detran encaminha à Polícia Civil a relação de todos os lotes de sucata e o nome das empresas que os arremataram. Já os 624 lotes de motocicleta e os 23 lotes de carro poderão ser arrematados por pessoas físicas.

Os bens serão entregues no mesmo local. De acordo com informações do Detran, a responsabilidade da remoção dos veículos é dos novos proprietários.

O pagamento à vista dos lotes deve ser feito obrigatoriamente por meio de boleto bancário, fornecido pela empresa de leilões, em nome do arrematante. Quem arrematar online terá de efetuar o pagamento integral, por meio de transferência bancária, diretamente na conta pessoa-jurídica da empresa de leilões.

Documentação

Os veículos com documentos deverão estar em condições de trafegar na via pública até o dia 20 de junho próximo. Para isso, os arrematantes devem providenciar revisão do veículo para levar até a sede do Detran, na Avenida Godofredo Maciel, para ser feita vistoria e a transferência para o nome do novo proprietário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Carros e Motos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.