Detran promove leilão de 944 lotes de veículos apreendidos

Estão disponíveis para arremate 642 lotes de automóveis, 226 de motos e 76 de sucatas (veículos sem documentação, para aproveitamento apenas das peças)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza um leilão com 944 lotes de carros, motocicletas e sucatas (veículos sem documentação, para aproveitamento apenas das peças), em Fortaleza. O leilão começa nesta sexta-feira (22) e segue até sábado (23), a partir das 10h.

Os lotes de motocicletas e de carros podem ser arrematados por pessoas físicas. O lance pode ser feito presencialmente, na sede da empresa de leilões (Rua Ademar Paula, número 1000, no bairro Passaré), ou virtualmente pelo site do leiloeiro.

Na página da internet, um dos lotes é uma motocicleta modelo Honda NXR/150 Bros, ano 2009, que possui lance inicial de R$ 800. Também é ofertado um carro Chevrolet Celta, ano 2001, com valor inicial de R$ 2.000.

Entrega e documentação

Os bens serão entregues na sede da empresa leiloeiro. De acordo com informações do Detran, a responsabilidade da remoção dos veículos será dos novos proprietários.

O pagamento à vista dos lotes deve ser feito obrigatoriamente por meio de boleto bancário, fornecido pela empresa de leilões, em nome do arrematante. Quem arrematar online terá de efetuar o pagamento integral, por meio de transferência bancária, diretamente na conta pessoa jurídica da empresa de leilões.