Modelo e dançarina cearense encontrada morta em apartamento em São Paulo

Ana Carolina de Souza Vieira, modelo e dançarina cearense, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (4) em seu apartamento em São Paulo.
 
A vítima, de 30 anos, havia participado do concurso Bailarina do Faustão, em julho deste ano, e era ex-dançarina da banda Aviões do Forró.
 
O ex-namorado de Ana Carolina, Anderson Rodrigues Leitão, foi preso horas depois de o corpo ser encontrado e confessou o crime. O homem afirmou ter estrangulado a moça com as próprias mãos e tomado chumbinho em seguida para morrer junto.
 
A dançarina já teria comunicado ao porteiro do prédio que não deixasse o ex-namorado entrar nas dependências do edifício, mas haveria liberado a entrada de Anderson na última segunda-feira (2) depois de muita insistência do rapaz.
 
Segundo os zeladores do prédio, um forte cheiro viria do 5º andar, e, ao chegar ao local, encontraram a porta destrancada e o corpo da moça em cima da cama. De acordo com a polícia, as características do cadáver indicavam uma morte de pelo menos três dias.