'Era rapidinho', disse homem suspeito de estuprar 5 filhas

Um agricultor identificado como Raimundo de Almeida, de 49 anos, foi preso após serem identificados sinais de estupro em suas cinco filhas em uma área indígena do Amapá. O crime tem chocado o País pela frieza com que o pai tratou a atitude. Questionado sobre os crimes, Raimundo diminuiu a importância, já que, como afirmou "era rapidinho" e não se mostrou arrependido.
 
As filhas, que eram obrigadas a ter relações sexuais e a trabalhar na roça, têm 5, 6, 10, 12 e 14 anos. As crianças apresentavam diversas marcas dos abusos cometidos pelo pai.
 
Segundo a Polícia, os abusos eram cometidos na própria casa onde o suspeito morava com as cinco filhas e mais três filhos, desde que se separou da mulher, há cerca de três anos.
 
Há a suspeita, ainda, de que Raimundo, desconfiado da gravidez de uma da filha de 14 anos, teria dado um medicamento abortivo à garota, alegando ser um remédio para verme.
 
As crianças retornaram para a guarda da mãe, uma índia da região, enquanto o homem permanece preso. Ele também é acusado de porte ilegal de armas, já que foram encontradas três espingardas sob sua posse.