Numeróloga aposta que 2015 será um ano de mais sensibilidade e equilíbrio

As festas natalinas já indicam a chegada de 2015 e com ele, as expectativas para um novo ano. Tentando prever como tudo acontecerá, há aqueles que consultam os astros para saber um pouco mais do que pode acontecer, através dos mapas astrais, do tarô, dos búzios ou da numerologia.
 
As diversas opções exotéricas são alvo de pesquisa e estudo da jornalista Elvira Sena, que há 18 anos se dedica ao exoterismo.
 
Ela explica que a numerologia não realiza previsões do futuro, mas sim, orienta com base nas vibrações vindas dos números. "Cada número apresenta uma vibração diferente que apresentam aconselhamentos e formas de comportamento".
 
Através da soma dos números que compõem o ano, tivemos em 2014 o número sete, ligado ao sucesso. Para 2015, espera-se o numeral oito, que segundo a especialista poderá trazer energias carregadas.
 
"O número oito é considerado pesado, com muitas energias ligadas ao sentimental. As pessoas terão que praticar mais a paciência na hora de tomar as iniciativas", encerra Elvira.