Final de semana tem opções de diversão para todas as idades; confira

Que tal algumas dicas para animar o seu final de semana? O Jornal do Meio Dia desta sexta-feira (26) mostrou algumas opções de diversão para todos os gostos e idades!  
  
Guerra de Cup&Cake 
 
A montagem Guerra de Cup&Cake conta a história de dois mestres-cucas "experts" em doces, Cup e Cake, que lutam por um mesmo objetivo: o prêmio de maior e melhor confeiteiro da Cidade de Mascavo. O que eles não esperavam é que, nessa briga, criariam juntos um doce que seria conhecido no mundo inteiro. 
 
Teatro  
  
Informações: 
Guerra de Cup&Cake 
27 e 28 de maio (sábado e domingo) 
A partir das 17h 
Classificação livre  
Teatro Sesc Emiliano Queiroz 
Entrada franca 
Contato: (85) 3452-9066 
  
  
Processo de "Conscerto" do Desejo 
 
Matheus Peça Mãe  
 
O espetáculo é uma homenagem do ator Matheus Nachtergaele, conhecido por suas atuações em novelas da TV Globo e por protagonizar o filme "O Auto da Compadecida", à sua mãe, Maria Cecília Nachtergaele, falecida em 1968, quando o artista tinha apenas 3 meses de idade. No palco, ele recita os textos da poetisa acompanhado do músico Luã Belik e do violinista Henrique Rohrmann. 
  
Informações: 
Matheus Nachtergaele
26, 27 e 28 de maio (sexta, sábado e domingo)
A partir das 19h 
Classificação 16 anos
Caixa Cultural Fortaleza 
Preço: R$ 10 (inteira) / R$ 5 (meia)
Contato: (85) 3453-2770 
  
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar  
 
 
Na nova aventura, o capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar. Após escapar do Triângulo do Diabo, ele está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon - um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares. 
  
Informações: 
Piratas do Caribe
Filme em cartaz em diversos cinemas do Estado 
129 min 
Classificação 12 anos
  
Show de Fafá de Belém "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso" 
 
Fafá de Belém  
 
O show "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso" conta com 17 músicas interpretadas por Fafá, sendo 10 delas inéditas. O espetáculo marca também o lançamento do DVD da cantora, que comemora os seus 40 anos de carreira neste ano. 
 
Informações: 
26 de maio (sexta)
A partir das 21h 
Classificação Livre 
Contato: (85) 3244-2688 
 
 
Show de Roberta Campos "Todo Caminho é Sorte" 
 
 
A cantora mineira Roberta Campos chega a Fortaleza para fazer o show do seu atual disco de trabalho, "Todo Caminho é Sorte". O disco conta com 12 faixas, todas de autoria própria. Em 2016, o álbum foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum de MPB do Grammy Latino. Nele também está a faixa "Minha Felicidade", tema de abertura de Sol Nascente, novela da TV Globo. 
 
Informações:
27 de maio (sábado)
A partir das 21h 
Classificação Livre 
Contato: (85) 32442688