Turbulência

04/07/2003 - 15h52
a- a+


 
Contato
Vinte e cinco atores cearenses vão passar por esse
aeroporto muito louco.

Atenção senhores telespectadores, apertem os cintos! O mais novo programa da TV Diário, o Turbulência, é o programa cômico mais louco de que já se teve notícia por estas paragens.

A sua televisão será invadida por figuras como Karimã, Muquirana, Oi de Bila, Mundiça, De Menor, Karitó, Biba, James Bode, Mão de Vaca. Encabeçado por um elenco formado por 25 atores cearenses, o programa promete confirmar definitivamente o Estado como a terra do humor, mas de maneira diferente.

O cenário é um aeroporto internacional. É lá que, entre pousos e decolagens, nossos marmotosos personagens devem se cruzar. Personalidades e artistas de passagem pelo Ceará também devem dar as caras - tudo devidamente noticiado pela repórter Danusa Laura, uma bisbilhoteira de plantão na sala de desembarque.

Paulista radicado em Portugal há 15 anos, o diretor do programa, Old Soares, encontrou aqui com ninguém menos que o rei da molecagem, Carri Costa. Lascou.

Além de ter sido responsável pela ?cearensezação? do piloto, Carri se tornou um dos roteiristas do programa e ainda interpreta dois dos personagens. O que quer dizer que, além de um personagem portuga, Joaquim Maria, teremos a garantia de boas doses do genuíno humor cabeça-chata. Mas tudo, conforme Soares, sem apelação ou agressividade. ?Será um programa para a toda família?, garante.

Inédito: Sexta-feira, às 20 horas.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Arquivos

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153