Futebol de mesa: Fortaleza recebe 10ª Copa do Brasil da modalidade neste final de semana A capital cearense é a primeira cidade do Nordeste a receber a competição

26/05/2017 - 12h30 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Futebol
Fortaleza recebe neste final de semana a 10ª Copa do Brasil de Futebol de Mesa. A disputa ocorre nos dias 27 e 28 de maio, no shopping RioMar Fortaleza, no piso L1, próximo à Praça de Eventos 1, às 10h no sábado, e às 15h no domingo. 
 
A competição é a segunda maior da modalidade e reúne os principais jogadores de Futebol de Mesa do país. Ao todo, cerca de 60 competidores de diversos times brasileiros estarão na capital cearense para concorrer ao título de campeão. Fortaleza é a primeira cidade do Nordeste a receber a Copa do Brasil.
 
A competição, que será disputada na Modalidade Dadinho, terá a presença de clubes tradicionais do Futebol, como Flamengo/RJ, Vasco da Gama/RJ, Fluminense/RJ, Sport Recife/PE, além dos cearenses Ceará e Fortaleza, entre outros clubes de mais cinco estados.
 
Para o público
 
Até sexta-feira (26), das 10h às 22h, o público em geral poderá praticar a modalidade de forma gratuita. Mesas estarão montadas à disposição de quem quiser participar. O evento é aberto ao público e ocorre no espaço do Sinucabol, no piso L1, próximo à Praça de Eventos 1.
 
Serviço 
10ª Copa do Brasil de Futebol de Mesa
Local: Piso L1, próximo à Praça de Eventos 1 - RioMar Fortaleza
Data: 27/05 (10h); e 28/05 (15h)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Outras modalidades

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153