Basquete Cearense pode fazer história neste sábado (15) em Fortaleza Se vencer, o Carcará elimina o Paulistano e garante sua primeira vitória em confrontos de playoff desde que entrou no NBB

12/04/2017 - 18h19 - Redação Web - TV Diário
a- a+


O Basquete Cearense pode fazer história e vencer pela primeira vez um confronto de playoffs* desde que entrou no NBB. Na noite dessa terça-feira (11), o time bateu o Paulistano fora de casa e está a uma vitória de avançar na competição.
 
Com excelente atuação do ala-armador Davi Rossetto, que foi o cestinha da partida com 22 pontos, o Carcará bateu a equipe paulista por 85 a 81 e lidera a série melhor de cinco por 2x1. O jogo foi emocionante e contou com uma virada incrível, já que o time cearense chegou a estar perdendo por 15 pontos de diferença.
 
O jogo 4 entre as equipes acontece neste sábado (15), às 14h00, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza. Como a disputa é vencida por quem ganhar três jogos, o Basquete Cearense tem a oportunidade de liquidar a fatura diante da sua torcida e nem precisar viajar novamente a São Paulo.
 
Quem avançar para as quartas de final no confronto, encara o Franca, 4º colocado na 1ª fase. Nos outros jogos, o Brasília pega o Bauru, o Mogi das Cruzes aguarda o vencedor de Vitória e Campo Mourão, e o Flamengo aguarda o vencedor de Pinheiro e Vasco da Gama.
 
*Vale lembrar que o time de Alberto Bial já esteve nas quartas de final, no ano passado, mas chegou a esta fase por classificação direta, já que foi o 4º colocado na 1ª fase, e foi eliminado pelo Mogi das Cruzes. Portanto, nunca venceu um confronto de playoffs.
 
Serviço:
 
Basquete Cearense x Paulistano
 
4º jogo da série melhor de cinco das oitavas de final do NBB
 
Data: 15/04
Horário: 14h00
Local: Centro de Formação Olímpica (Av. Alberto Craveiro - Castelão, Fortaleza - CE) 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Outras modalidades

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.