TV Diário vai transmitir jogo de volta entre Tianguá e Horizonte na final do Cearense de Futsal Apesar de o Horizonte ter aberto o placar com Hugo, o time da Serra Grande virou para 3 x 1 com gols de Marcelo, Denilson e Jeanzinho

06/05/2016 - 17h26 - Redação Web - TV Diário
a- a+


O jogo de ida da final do 1º turno do Campeonato Cearense de Futsal 2016 entre Tiaguá e Horizonte aconteceu na noite da última quinta-feira (5) e marcou a vitória do time da Serra Grande. O jogo de volta, que define o campeão do 1º turno, ocorre neste domingo (8), no Ginásio Paulo Sarasate, a partir das 20h30, com transmissão ao vivo da TV Diário.
 
O time da casa, que ainda não perdeu esse ano jogando em seus domínios, levou a melhor. Apesar de o Horizonte ter aberto o placar com Hugo, o time da Serra Grande virou para 3 x 1 com gols de Marcelo, Denilson e Jeanzinho.
 
O autor do gol do Horizonte, Hugo, disse que o time tem de manter a calma e espera conseguir a virada no jogo de volta. "Viemos para cá com o propósito de conseguir o empate ou a vitória. Não conseguimos, agora é reverter lá", afirmou o pivô.
 
Para o treinador Deividy Hadson, o time cometeu erros que provocaram a vitória. "Eles foram letais em dois erros que tivemos, o que não pode acontecer", disse.
 
Do lado do Tianguá, Jeanzinho afirma que o jogo não está ganho, mas o time está preparado para o desafio. "Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas a equipe está preparada, está ciente dos objetivos", comentou o técnico e ala da equipe.
 
A partida foi uma reedição da final do 2º turno do ano passado, quando o Horizonte eliminou a equipe Tianguaense e foi à final geral para ser campeão estadual contra o Grêmio Recreativo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futsal

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.