Mais um título: Horizonte é campeão do 1º turno do Cearense de Futsal; veja gols Uma semana após ser campeão da Copa do Brasil, o Galo do Tabuleiro cravou mais um troféu

21/08/2017 - 14h43
a- a+


O Horizonte é campeão do 1º turno do Campeonato Cearense de Futsal. O clube enfrentou o Mombaça no segundo jogo da decisão nesse domingo (20) e cravou mais um título.
 
Uma semana após ser campeão da Copa do Brasil, o Galo do Tabuleiro reafirmou seu poder de decisão dentro de casa e venceu o confronto por 4x2, de virada, no Ginásio Domingão. Como no jogo de ida havia ocorrido um empate, em 2x2, o troféu foi para os atuais campeões.
 
O jogo começou com clima de decisão e tensão. Muitas faltas duras logo no início, que viriam a pesar mais tarde. Bartolo abriu o placar para o Mombaça após rebote do goleiro horizontino.
 
O empate veio justamente por conta das faltas. Em tiro livre, Gugu Flores deixou tudo igual para o Galo, que logo em seguida viraria o placar com o artilheiro Erverson.
 
Mais uma vez as faltas foram fator decisivo. Domar, do Mombaça, foi expulso, deixando a equipe por dois minutos com um a menos, o que dificultou qualquer reação. E a situação ficou ainda mais complicada quando Felipinho ampliou o placar para 3x1.
 
Os visitantes ainda tentaram exercer uma pressão para buscar o empate, que levaria o jogo para a prorrogação, e conseguiram diminuir com Marcelo. A estratégia de se mandar para a frente, no entanto, acabou dando oportunidade para Jaderson aproveitar a saída do goleiro mombacense e mandar de longe para o fundo do gol, dando números finais à partida e sacramentando o título horizontino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futsal

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.