Futsal: Horizonte sai na frente do Tianguá e fica a um empate de levar 2º turno Estadual A partida de volta acontece neste domingo (17), no Ginásio Paulo Sarasate, às 20h30, com transmissão ao vivo da TV Diário

14/07/2016 - 17h58 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Horizonte e Tianguá entraram em quadra na noite dessa quarta-feira (13) pelo jogo de ida da final do 2º turno do Campeonato Cearense de Futsal. Melhor para o Galo do Tabuleiro.
 
O time da casa abriu o placar com o camisa 9 Juninho, mas sofreu o empate logo em seguida, com gol de Reginaldo para o Tianguá.
 
Juninho botou o Horizonte novamente na frente, seguido por Levi e Neném, que abriram 4 x 1 para o Galo. Dener e Marcelo chegaram a diminuir para a equipe serrana, mas não foi o suficiente. Placar final: Horizonte 4 x 3 Tianguá.
 
Segundo o artilheiro da partida, a torcida ajudou a equipe. "A gente soube aproveitar o fator casa, junto com a nossa torcida, que incentivou a gente até o último segundo", disse Juninho. 
 
O Tianguá precisa vencer o jogo de volta no tempo normal e na prorrogação, visto que o Horizonte teve melhor campanha no returno. Como foi campeão do 1º turno, o time serrano pode ser campeão arrastão caso consiga inverter o placar. Em caso de vitória do Horizonte ou empate, as mesmas equipes fazem a final do Campeonato, entre os campeões do 1º e 2º turno.
 
A partida de volta acontece neste domingo (17), no Ginásio Paulo Sarasate, às 20h30, com transmissão ao vivo da TV Diário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futsal

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.