FCFS divulga datas das finais do Cearense de Futsal 2016; TV Diário transmite As partidas, disputadas pelo campeão do 1º turno, Tianguá, e o campeão do 2º turno, Horizonte, serão disputadas nos últimos dois domingos (24 e 31) de julho

20/07/2016 - 18h55 - Redação Web - TV Diário
a- a+


A Federação Cearense de Futebol de Salão definiu as datas e o local das finais do Campeonato Cearense de Futsal 2016. As partidas, disputadas pelo campeão do 1º turno, Tianguá, e o campeão do 2º turno, Horizonte, serão disputadas nos últimos dois domingos (24 e 31) de julho, ambas às 20h30, no Ginásio Paulo Sarasate, com transmissão ao vivo da TV Diário.
 
Do lado do Horizonte, atual campeão, a expectativa é pela conquista do inédito 4º título estadual. A equipe de Tianguá nunca venceu o campeonato antes.
 
De acordo com o regulamento, o campeão é quem atingir os quatro pontos na soma das duas partidas, ou seja, vencer uma e empatar outra. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, o campeão será definido em uma prorrogação. Não há disputa de pênaltis prevista, logo, se a prorrogação terminar empatada, o título vai para a equipe de melhor campanha na calssificação geral, que é o Horizonte.
 
O Tianguá conta com a volta do artilheiro do campeonato já para a primeira partida da decisão. Marcelo tem 25 gols e não esteve em quadra na decisão do 2º turno por conta de uma contusão sofrida no treino.
 
Pelo Horizonte, time completo e busca pela 9ª vitória consecutiva. A equipe não perde desde a final do 1º turno da competição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futsal

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.