Rogério Ceni comenta sobre a formação do elenco Tricolor; confira entrevista

29/12/2017 - 17h18
a- a+


rogério ceni

O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni deu a primeira entrevista coletiva após quatro dias de treinamento, nesta sexta-feira (29), no CT Ribamar Bezerra. A expectativa para a temporada 2018 e a formação do time titular, ainda não definido, foram alguns dos assuntos comentados na ocasião. O ex-técnico do São Paulo também ressaltou sobre a fase de adaptação: "só tenho elogios, só tenho a agradecer a forma como não só eles (o elenco), mas todos aqui na Cidade me receberam." 

Ainda não há time titular
 
"Com relação ao trabalho de ontem, eu trabalhei com dois tempos de 10 minutos, com duas formações diferentes, trocando cinco ou seis jogadores. Não tem absolutamente nada de titular, mesmo porque, a minha expectativa é de nos primeiros jogos poder rodar todo o elenco e dar uma oportunidade, se não a todos, a grande maioria dos jogadores, de jogar 90 minutos."
 
"Se não totalmente, 90% do time é esse que tem aqui, e a gente espera contar com ele o ano inteiro. É um time que está sendo formado pro ano, não pro Campeonato Cearense. Claro que nós vamos observar o campeonato e vamos ter a análise feita depois de cada jogador. Pra ver se a gente pode prosseguir com esse elenco pra Série B". 
 
Expectativa para a temporada 2018

Minha expectativa é que seja um ano bacana, de muitas vitórias e poucas derrotas, espero eu. Que a gente consiga fazer um excelente Campeonato Cearense e respeitando todas as equipes. Nós vamos tentar fazer o nosso melhor, levar essa equipe para a final e vencer o Campeonato Cearense. Esse é o primeiro passo, até ai é onde eu penso. É o que nós temos de fazer de melhor.

A Grande Jogada - Bloco 1 - Assista a coletiva completa 
 
 
A Grande Jogada - Bloco 2
 
 
A Grande Jogada - Bloco 3
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153