Reforços: Ceará anuncia meia e Fortaleza acerta com volante; vídeos No Vovô, a novidade é Cafu, vindo do Flamengo, enquanto o Leão fechou com Aldo, do Brasiliense

14/06/2017 - 16h50
a- a+


Reforços
Tanto o Ceará quanto o Fortaleza anunciaram reforços nesta quarta-feira (14) para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro foi em busca do meia Cafu, da base do Flamengo, enquanto o Tricolor trouxe o volante Aldo, que estava no Brasiliente.
 
Cafu
 
Com apenas 21 anos, o jovem foi destaque das categorias de base do Flamengo e vem para ser opção ofensiva no Vovô. Desde a contusão de Lelê, o time de Givanildo Oliveira tem tido uma brecha na posição, onde Rafael Carioca tem jogado improvisado.
 
A esperança é que o jogador consiga se firmar como titular, diferente dos ex-companheiros Douglas Baggio e Matheus Trindade, que tiveram passagem discreta por Porangabuçu no início do ano.
 
 
Atualmente na 8ª colocação da Série B, com 10 pontos, o Ceará encara o Luverdense em casa, na sexta-feira (16), Às 20h30.
 
Aldo
 
Campeão candango em 2017 pelo Brasiliense, o volante de 29 anos tem passagens pro Cruzeiro e CRB. Ele tem características de chegada à frente e costuma marcar gols
 
Aldo é o 9º reforço Tricolor para a Série C. Antes dele foram anunciados os zagueiro Edimar e Adalberto, o volante Wellington Reis, os meias Adenilson e Pedro Carmona, e os atacantes Hiago, Jô e Leandro Cearense.
 
 
Empatado na 1ª posição do grupo A da Série C, o Fortaleza recebe o Sampaio Corrêa neste domingo (18), no estádio Presidente Vargas, às 18h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.