Reforços: Ceará acerta com goleiro Fernando Henrique e volante Pio

05/05/2017 - 15h41 - Redação Web - TV Diário
a- a+


O Ceará anunciou na tarde desta sexta-feira (05) a contratação de dois reforços. Tratam-se do goleiro Fernando Henrique, já conhecido da torcida Alvinegra, e do volante Pio, ex-Fortaleza.
 
Fernando Henrique, de 33 anos, que estava no Villa Nova de Minas Gerais, já havia defendido o Vozão por três temporadas, entre 2011 e 2013, e chega para fazer sombra ao titular Éverson.
 
O goleiro tem bastante experiência e ganhou fama nacional quando chegou à final do Copa Libertadores da América pelo Fluminense, em 2008, quando teve grandes atuações. Em sua passagem pelo time de Porangabuçu, ele foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Cearense em 2011 e em 2013.
 
 
Já Pio, de 29 anos, chega ao clube para jogar como lateral-direito, função que já desempenhou em algumas ocasiões. O jogador estava disputando o Campeonato Paulista pelo Linense, onde chegou à segunda fase, sendo eliminado pelo Corinthians.
 
Ele ficou conhecido pelo chute forte e pelas cobranças de falta, sendo, inclusive, o autor do único gol Tricolor na fase mata-mata da Série C do ano passado.
 
 
Ambos os atletas chegam com contrato até o final da temporada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.