"Não pode ficar só defendendo", diz Michel sobre jogo contra o Fortaleza; TV Diário transmite Tiradentes e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira (15), às 21h45

14/03/2017 - 17h57
a- a+


O volante e capitão do Tiradentes, Michel "Guerreiro", esteve no programa A Grande Jogada desta terça-feira (14) para falar sobre o compromisso do Tigre frente ao Fortaleza nesta quarta (15), válido pelo jogo de ida quartas de final do Campeonato Cearense 2017.
 
Acostumado a enfrentar o Tricolor com a camisa do Ceará, Michel afirmou que é importante ser cauteloso, mas o time não pode esquecer de ir para cima e buscar a vitória. "A gente sabe que vai ser muito difícil. (...) Mas a gente não pode ficar só defendendo. (...) Quando tiver com a bola tem que atacar", afirmou.
 
No primeiro confronto entre as equipes deste ano, na 1ª fase, o Tigre bateu o Leão por 2x0 no Castelão, com destaque para o atacante Itaitinga, autor dos dois gols. Há 21 anos o time da PM não vencia o confronto. "Nos contra-ataques, a gente conseguiu fazer os dois gols. No segundo tempo, eles ficaram jogando com muitos atacantes e a gente ficou bem postado. Quase conseguimos fazer o terceiro no contra-ataque", lembrou Michel.
 
O jogador falou ainda sobre a campanha do Tiradentes, a mudança de técnico e as pretensões para o seu futuro. "Quero continuar (dentro do futebol). Quero fazer um curso para ver, aprender mais um pouco e ficar na parte do futebol", falou sobre quando se aposentar.
 
A entrevista completa está no vídeo acima.
 
Confrontos
 
Tiradentes e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira (15), às 21h45, na Arena Castelão, no jogo de ida, com transmissão ao vivo da TV Diário.
 
A volta está marcada para o domingo (26), também no Castelão, às 18h30.
 
Pelo regulamento, não há saldo de gols nesta fase. Ou seja, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a decisão vai para os pênaltis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.