Fortaleza disputa a final da Série C contra o CSA após empate com o Sampaio Corrêa Fortaleza e CSA disputam a segunda final nordestina da Série C

08/10/2017 - 12h03
a- a+


O Fortaleza empatou com o Sampaio Corrêa por 2 a 2 na noite deste sábado (07), no Estádio Castelão, em São Luís. O jogo garantiu ao Leão a classificação para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. Na partida de ida, o Tricolor tinha vencido por 1 a 0.
 
O jogo começou tranquilo, o primeiro gol do Fortaleza saiu aos 27 minutos do 1º tempo. Após falta cruzada para a área, a bola sobrou para o lateral esquerdo tricolor Bruno Melo que chutou de canhota e fez o primeiro gol da partida. Aos 23 minutos do 2º tempo, o Sampaio Corrêa empata com um gol de pênalti de Marlon. Pouco depois, aos 37 minutos, o zagueiro Maracaz faz o gol da virada após cobrança de escanteio. Já nos acréscimos da partida, Jô é derrubado dentro da área, Bruno Melo cobra o pênalti e faz o segundo dele na partida, deixando tudo igual no placar.
 
O CSA de Alagoas perdeu para o São Bento por 1 a 0, mas como entrou em campo com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 no primeiro duelo, levou o a decisão para as penalidades máximas e venceu por 4 a 2. Com o resultado, Fortaleza e CSA disputam a segunda final nordestina da Série C.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.