Coritiba elimina Fortaleza, nos pênaltis, por 11 a 10

14/05/2015 - 09h23 - Redação Web - TV Diário
a- a+


A vitória por 2 a 1 na Arena Castelão, na última quarta-feira (06), não foi o bastante para vingar o projeto do Fortaleza em avançar na Copa do Brasil 2015
 
Nessa quarta-feira (13), enfrentando uma temperatura de 13º C e muita pressão durante os 90 minutos, o tricolor cearense foi eliminado pelo Coritiba, nos pênaltis, após perder por 2 a 1 no tempo normal.
 
Nas penalidades, o extenso placar de 11 a 10 só foi decidido com o tiro de meta cobrado por Deola e pelo gol do goleiro Bruno, do Coxa Branca, o que sacramentou a eliminação tricolor. 
 
Reviravoltas
 
Aos 39 minutos, o Fortaleza pagou pela omissão na partida. O meia Ruy se aproximou da área e chutou rasteiro no canto, mas Deola, adiantado, não fez a defesa. 
 
Após a volta para a segunda etapa, o Fortaleza logo empatou a partida, aos 7 minutos. Cobrado escanteio na área, a bola passou pela defesa do Coxa, mas Daniel Sobralense cabeceou, empatando a partida.
 
O Leão, porém, tomou o gol da desempate em um lance bizzaro. Em bola cruzada na área, a zaga não cortou e o goleiro Deola, ao invés de usar as mãos para agarrar a bola, preferiu chutar. A bola bateu no lateral Tinga e sobrou para Rafhael Lucas, que marcou 2 x 1.
 
Nos pênaltis, as séries estavam perfeitas, todos os atletas converteram até que o goleiro Deola chutou a bola por cima da meta e deixou a equipe cearense sem a vaga.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153