Clássico-Rei: consumo de bebida alcoólica e som automotivo serão proibidos na Arena Castelão

04/04/2018 - 15h26
a- a+


foto
Foto: Kid Júnior
A proibição do consumo de bebidas alcoólicas dentro da Arena Castelão e a reprodução de sons automotivos no estacionamento do estádio, fazem parte do esquema de segurança para os dois jogos entre Fortaleza e Ceará pela final do Campeonato Cearense 2018.
 
A decisão foi tomada nesta terça-feira (3) em reunião no Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor). As duas partidas que definirão o campeão estadual de 2018 acontecem hoje (4), às 21h45, e no domingo (8), às 16h. 
 
Quem for encontrado com bebida alcoólica dentro da Praça Desportiva, está sujeito a ser retirado do local. Já aquele que acionar o sistema de som do veículo dentro do estacionamento, é passível de ser multado e ter o veículo apreendido. O policiamento no entorno da Arena Castelão será reforçado, a fim de fiscalizar estes itens e garantir a segurança dos torcedores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153