Ceará desmente advogado do goleiro Bruno e nega que tenha feito proposta O advogado do goleiro afirmou que teria recebido uma proposta do Alvinegro

10/03/2017 - 17h23 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Bruno
O Ceará Sporting Club desmentiu a informação de que teria feito uma proposta ao goleiro Bruno Fernandes, recentemente solto da prisão graças a liminar do ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal.
 
Em entrevista ao globoesporte.com, o advogado do goleiro, Lúcio Adolfo, confirmou o acordo com o Boa Esporte-MG, além de afirmar que teria recebido propostas de vários clubes, inclusive do Alvinegro de Porangabuçu.
 
A diretoria do clube cearense, no entanto, rapidamente negou a conversa e disse que em nenhum momento procurou o jogador.
 
Bruno estava preso desde 2010, quando foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, acusado de mandar matar a ex-amante Eliza Samúdio. Como o recurso do goleiro nunca foi julgado, ele seguia em prisão preventiva. O entendimento do Supremo foi que ele já estaria há tempo demais na cadeia para uma prisão preventiva e garantiu o direito do acusado aguardar pelo julgamento em liberdade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.