Ceará arranca empate fora contra o líder, fica a 2 pontos do G4 e já pensa no Goiás Os gols do Alvinegro foram marcados por Pio e Arthur

19/07/2017 - 12h08
a- a+


O Ceará foi a Campinas na noite dessa terça-feira (18) e conseguiu um empate importante no final da partida contra o líder Guarani, em 2x2. Os gols do Alvinegro foram marcados por Pio e Arthur.
 
O Vovô abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, com bela cobrança de falta do volante Pio. Ainda na primeira etapa, no entanto, o Bugre conseguiu a virada com Caíque, de cabeça, e Fumagalli, de pênalti.
 
Em busca da reação, o técnico Marcelo Chamusca fez mudança ofensivas, colocando Lelê, Wallace Pernambucano e Arthur, que, aos 40 minutos do segundo tempo, marcou o gol do empate Alvinegro após rebote do goleiro Leandro Santos.
 
Com o resultado, o time de Porangabuçu chegou aos 22 pontos, mas caiu duas posições na classificação, e terminou a rodada em 8º. A boa notícia é que o G4 está a apenas dois pontos, visto que o 4º colocado, o CRB, tem 24 pontos.
 
O Ceará se prepara agora para o próximo confronto, já nesta sexta-feira (21), frente ao Goiás, 15º colocado, com 17 pontos. O time esmeraldino vem de três derrotas seguidas e acaba de demitir o técnico Sílvio Criciúma. Para o lugar dele, Argel Fucks já foi anunciado.
 
Ceará x Goiás - 16ª rodada
Sexta-feira (21) - 21h30
Arena Castelão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.