Após 8 anos de espera, Fortaleza volta à Série B do Campeonato Brasileiro A derrota por 1x0 não influenciou no resultado e o Tricolor de Aço comemora o acesso.

24/09/2017 - 09h24
a- a+


Fortaleza série B
Foto: João Bandeira Neto
A noite deste sábado (23), ficará marcada na memória dos torcedores do Fortaleza. Após 8 anos na série C, o Tricolor de Aço conquista o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza foi para o duelo contra o Tupi em Juiz de Fora com a vantagem de dois gols conquistados na partida de ida, disputada no sábado anterior (18), na Arena Castelão, e por isso, apesar de ter perdido a segunda partida por 1x0, garantiu o acesso. 
 
Logo nos primeiros minutos da partida, o Tupi teve um gol anulado. O jogador Romarinho (filho do atacante Romário), balançou a rede do goleiro Marcelo Boeck, mas estava em posição irregular. O primeiro tempo terminou em 0x0.
 
Após o intervalo, a disputa segue com o Galo Carijó pressionando o Fortaleza, que por sua vez atuava para segurar o resultado. O Tupi balançou a rede do Fortaleza , mas o gol foi equivocadamente anulado. Aos 36 minutos, o zagueiro Fernando abre o placar, mas a partida termina em 1x0 e não interfere na comemoração do Leão do Pici. 
 
A chegada da delegação do Leão do Pici ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, está prevista para hoje (24), às 15h. A expectativa é que os torcedores compareçam ao aeroporto para recepcionar o time. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.