1x0: Fortaleza vence Moto Club e garante classificação para o 'mata mata' da série C O tricolor balançou a rede aos 29 minutos do 2º tempo.

10/09/2017 - 13h36
a- a+


Fortaleza vence Moto Clube
o lateral e meio-campista Ronny fez o gol da classificação do Fortaleza.

Na noite deste sábado (09), o Leão do Pici levou a melhor no duelo contra o Moto Club, na Arena Castelão. A vitória por 1 a 0 garantiu ao tricolor a classificação para o 'mata mata' da Série C. Durante a partida, o goleiro do time maranhense Saulo realizou várias defesas, mas aos 29 minutos do 2º tempo, Ronny abriu o placar para o Fortaleza.  A partida gerou uma renda de R$ 268.159, e um público de 33.273, sendo 32.568 pagantes e 705 não pagantes.

O Leão, que precisava apenas de um empate para garantir a classificação para o jogo de 'mata mata', realiza a 1ª partida no próximo sábado (16) em casa, contra o Tupi. Já a 2ª partida acontece na casa do adversário em Minas Gerais. Já o Moto Club foi rebaixado para a Série D, já que dependia de uma vitória ou de um resultado positivo do Sampaio Corrêa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.