Cearense Isabela Sousa conquista o tetracampeonato mundial de bodyboarding A jovem tem 26 anos e cresceu na praia do Icaraí, em Caucaia

17/09/2016 - 15h53
a- a+


A cearense Isabela Sousa segue firme no topo do ranking do Circuito Mundial de Bodyboarding.  A jovem de 26 anos e natural do Icaraí, em Caucaia, escreveu mais um capítulo na sua história de vitórias. Na última sexta-feira (16), Isabela conquistou o tetracampeonato mundial com uma etapa de antecedência em Sintra, Portugal.
 
Depois de mostrar superioridade frente às demais atletas, Isabela agradeceu ao apoio de todos que estão com ela. "Gostaria de dedicar essa conquista a Deus, a todos os brasileiros, em especial à minha família, aos meus patrocinadores, à equipe de profissionais que trabalha comigo, pois, sem esse suporte eu não estaria aqui comemorando com todos vocês", disse.
 
Na final do Sintra Portugal Pro 206 Isabela enfrentará a representante lusitana, Joana Schenker, que superou a atleta Alexandra Ronder na outra semifinal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Esportes Aquáticos

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.