Inscrições da segunda edição da Corrida Vida ainda estão abertas A corrida de rua acontecerá no dia 18 de dezembro, com saída e chegada na Unifor

18/11/2016 - 14h30
a- a+


Corrida
Com o tema “Supere-se”, a II Corrida Vida é uma oportunidade para aquelas pessoas que ainda não vivenciaram a experiência de encarar uma corrida de rua. (Foto: Divulgação)
O Diário do Nordeste realiza, no próximo 18 de dezembro, a segunda edição da Corrida Vida. A competição está com as inscrições abertas até o dia 10 de dezembro ou até que sejam preenchidas as 3.500 vagas postas à disposição dos adeptos de provas de rua.
 
A edição deste ano da Corrida Vida, que acontece no terceiro domingo do mês de dezembro, dia 18, tem como novidade a largada e chegada na pista de atletismo do Estádio Poliesportivo da Universidade de Fortaleza, Unifor. Os competidores largam às 6h30,com concentração a partir das 5h.
 
Categorias
 
A segunda edição da Corrida Vida apresenta as seguintes categorias:  Atitude, com percurso de 2km (não-competitiva), para abrigar os iniciantes em provas de rua; Garra, que reúne aqueles que pretendem desafiar, e cumprir, o trajeto de 5km; e Superação, que reúne a galera com fôlego suficiente para vencer o percurso de 10km. Outra novidade na edição 2016 da Corrida Vida é a criação de uma categoria exclusiva para os assinantes do jornal Diário do Nordeste.
 
Na categoria Atitude a participação é individual, para homens e mulheres; a Garra (individual) reúne atletas em geral, cadeirantes, paratletas, colaboradores do Grupo Edson Queiroz (GEQ) e assinantes do Diário do Nordeste, no masculino como feminino; e a Superação também aberta a assinantes do Diário do Nordeste e a competidores de 16 a 30 anos, 31/45, 46/60 anos e 61 anos em diante, masculino e feminino.
 
A inscrição para a II Corrida Vida pode ser feita online ou nas lojas Pratick – Av. Virgílio Távora, 1837, (85) 3244.3858 e F2L – Av. Domingos Olímpio, 1400, Loja 79.
Informações: (85) 3182.6067.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Atletismo

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.