Fortaleza terá 'corrida do amor' no mês dos namorados; inscrições estão abertas Durante o percurso de 5 km ou 10 km, os casais passarão por dois pontos de 'chocolatização'

30/05/2016 - 16h24
a- a+


Corrida
Acontece, no próximo dia 18 de junho, em meio às festas do Dia dos Namorados, a segunda edição da Love Run Brasil – Etapa Fortaleza. A corrida, conhecida pelo fato inusitado de o casal correr em dupla do começo ao fim do percurso, terá largada às 20h do Shopping RioMar Fortaleza e contará com a promoção da TV Diário.
 
Estimulando a prática de exercícios ao lado de quem se ama, os casais irão correr "amarrados" a um elástico personalizado e com um chip comum durante todo o percurso. Sem restrição de gênero, as duplas terão também o mesmo número de identificação
 
> TV Diário promove cinema a céu aberto em homenagem ao Dia dos Namorados
 
A prova será disputada nas distâncias de 5km e 10km e o trajeto terá duração máxima de 120 minutos. Além da hidratação comum, os casais passarão por dois pontos de “chocolatização” e ganharão medalhas que se completam, entre outras surpresas.
 
A Love Run Brasil é a única corrida neste formado em todo o País e trata-se de uma prova oficial por contar com toda a regularização da Federação Cearense de Atletismo, monitoramento dos chips e equipe de arbitragem ligados à Federação.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de junho pelo site da Chiptiming. A participação de cada dupla custa R$ 129 (+ taxa do site). Além de Fortaleza, a Love Run também acontecerá em Recife (05 de junho) e em outras duas cidades a serem confirmadas no segundo semestre.
 
Serviço:
Corrida Love Run Brasil
18 de junho
R$ 129 (casal).
Inscrições até o dia 13 de junho pelo site da Chiptiming
Largada às 20h

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Atletismo

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.