Ceará será representado na São Silvestre por 70 corredores de rua

28/12/2014 - 15h10 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Na manhã da próxima quarta-feira (31), será realizada mais uma edição da Corrida Internacional de São Silvestre. O Ceará será representado na competição por 70 corredores de rua.
 
A maioria saiu de Fortaleza, nessa sexta-feira (26) à noite, de ônibus. O grupo de tradicionais corredores de rua saiu da praça do Liceu do Ceará, no Centro de Fortaleza. Serão 2 dias e meio de viagem e muita expectativa de ter um bom desempenho.
 
Entre os atletas, Martins de Souza, um senhor de 71 anos. Para ele, haverá apenas um desafio: a saudade da família. "Vai pesar um pouquinho, mas a gente chega lá", desabafa 
 
Durante os treinos, Martins de Souza teve um problema de saúde. "Ele superou e ficou muito ansioso, por causa dessa corrida. Na graça de Deus, na fé, ele teve uma recuperação muito boa", revela Mary Martins, filha do atleta.
 
Gilvânia Santiago corre a São Silvestre há 15 anos, incentivada pelo marido. "Consegui fazer em 1h e 8 minutos. Não somos profissionais atletas, depois da rotina de trabalho e de dona de casa, a gente vai treinar", explica a atleta de rua, que já conseguiu arrastar um título na sua categoria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Atletismo

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.