tv diário
em hd

mais definição e emoção
pra você!

Quem está ligado na TV Diário assiste aos melhores artistas, os melhores programas e, a partir de agora, a melhor qualidade de som e imagens. A TV que tem a cara do Nordeste passa a oferecer ainda mais qualidade na sua transmissão, mostrando todo o regionalismo e a linguagem da sua gente com uma programação que tem a cara do seu público. É a TV do Nordeste mostrando sua melhor definição com qualidade na transmissão.

Tecnologia que


transforma a


qualidade na


transmissão

O sinal digital possibilita aos aparelhos compatíveis com a tecnologia uma transmissão e recepção de maior quantidade de conteúdo por uma mesma frequência (canal), obtendo som e imagem em alta definição. Sem ruídos, sem chiados e sem interferências. A transmissão do sinal digital possibilita mais excelência na transmissão, mais qualidade no conteúdo e mais emoção nos telespectadores. E na TV Diário não seria diferente, agora você assiste sua programação favorita com qualidade de som e imagem digital.


como assistir


a tv diário


em hd?

Se você está dentro da cobertura do sinal digital, precisará de um televisor com conversor integrado ou um televisor conectado a um conversor externo para assistir ao sinal digital. Para captar o sinal digital será necessário conectar o televisor a uma antena UHF, que poderá ser coletiva, no caso de um prédio, interna ou externa, no caso de uma casa.


o conversor


digital

A recepção é feita por um aparelho chamado conversor digital que pode estar dentro ou fora do televisor. A maioria dos televisores disponíveis no mercado já possuem conversor integrado. Se o seu televisor não possuir conversor integrado é necessário comprar um aparelho, chamado conversor digital, que fica externo ao aparelho de TV. Em seguida, basta conectar uma antena UHF ao conversor e este a TV . Em caso de dúvida, procure um antenista.

É a tecnologia transformando a qualidade de imagem e som para que você acompanhe a TV Diário com a melhor transmissão.


tv de tubo


também pode


ter qualidade


digital!

Você poderá acompanhar toda a programação da TV Diário na sua TV de tubo. Os conversores para transformar a transmissão do sinal digital em analógico são facilmente encontrados no mercado. Para ter o sinal digital em casa basta ligar o cabo da antena no conversor e este no aparelho de TV. O conversor recebe o sinal digital e o transforma. Assim, a TV de tubo é capaz de recebê-lo, sem perda de qualidade.


mais qualidade


para o mesmo


canal!

A TV Diário inovou com mais qualidade na transmissão que todos já estão familiarizados. No Ceará, você sintoniza a TV do Nordeste com sinal analógico através do canal 22. Para usufruir do sinal digital, é preciso configurar o seu televisor e sintonizar o novo canal da TV Diário – o canal digital é o 22.1. Nas demais regiões onde a emissora está presente não haverá mudança de canal. É a inovação fazendo parte da melhor programação. Fique ligado na TV Diário, a TV do Nordeste.