TV Diário exibe séries clássicas de sucesso

11/01/2018 - 16h41
a- a+


TV Diário
Em 2018, a TV Diário aposta em filmes e séries que marcaram época. A nova programação traz produções para reunir toda a família no sofá. Tem aventuras com golfinho, missões de uma dupla policial e até um agente secreto que resolve problemas usando objetos comuns. 
 
Relembre as séries
 
Flipper (1964) - (de segunda a sexta - 8h)
 
flipper
 
Sucesso nos anos 60, a série é uma adaptação do filme Flipper, de 1963 e mostra o dia a dia do guarda Porter Ricks, que trabalha numa reserva marinha na Flórida, Estados Unidos. Sua função é proteger de mergulhadores e pessoas mal intencionadas, os peixes, os corais e toda espécie de vida que exista na reserva.
 
Porter Ricks é um viúvo, que além de trabalhar protegendo a vida marinha, cuida de seus dois filhos: Sandy de 15 anos e Bud de 10 anos de idade. As crianças contam sempre com a ajuda do golfinho Flipper, para sair das enrascadas ou para ajudar a combater destruidores do meio-ambiente.
 
MacGyver - Profissão: Perigo (1985)
 
 
A série que marcou os anos 80 e é lembrada com nostalgia até hoje por quem assistiu, segue o inusitado agente secreto Angus MacGyver, que resolve problemas complexos criando coisas a partir de objetos comuns. Ele prefere resolver suas missões sem violência e não gosta de usar armas de fogo devido a uma morte acidental que envolveu um de seus amigos de infância.
 
CHIPs (1977)
 
CHIPs
 
A série que nos anos 80 e 90 virou febre no mundo inteiro, principalmente com as crianças, é baseada nas histórias de aventura de dois patrulheiros rodoviários da Califórnia. Jon Baker e Frank Poncherello trabalham juntos salvando vidas e mantendo a ordem nas ruas da Califórnia. 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - TV e Cinema

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.