Nas Garras da Patrulha: Tizil vira empreendedor, abre academia e se mete em mais um rabo de foguete O ex-malandro continua tentando levar a vida honestamente após sair da cadeia, mas não tá fácil pro Tizil

17/03/2017 - 13h35
a- a+


Atualmente arrumar emprego é uma tarefa difícil. E Tizil também anda sentindo essa situação na pele. Desde que saiu da cadeia ele tenta encontrar um emprego honesto, mas até agora não conseguiu. Só que desta vez o ex-malandro teve uma ideia: pegou todo o dinheiro que tinha guardado e abriu o próprio negócio. Será que ele vai se dar bem? 

Cansado de fracassar nos empregos que vinha arrumando, Tizil teve a brilhante ideia de colocar sua própria academia, que batizou de ‘Meu Irmão Doido’. Como ele ainda estava começando no ramo, não tinha muito capital de giro, então fazia de tudo; era o porteiro, o recepcionista, o faxineiro, o instrutor e até o professor de Zumba do estabelecimento. Mas a alma de malandro ainda não morreu dentro de Tizil e ele decidiu economizar logo no Marketing da academia e acabou foi entrando em rabo de foguete. É muito azar do nêgo, maluco! 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - TV e Cinema

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.