“É melhor dizer o que pode fazer”, diz pastor Lúcio Barreto sobre sexualidade na juventude Conforme o evangelizador, quando o assunto é sexo, orientar jovens sobre o que não fazer é menos eficaz

27/10/2017 - 13h30
a- a+


O Paz e Amor desta segunda-feira (23) recebeu uma das referências cristãs atuais da juventude, o pastor Lúcio Barreto Júnior. Autor do livro "Manual de Sobrevivência Para o Jovem Cristão", o convidado esclareceu dúvidas sobre sexualidade, moda e outros assuntos do mundo jovem. 

Dono de uma conta no YouTube com mais de 300 mil inscritos, Pastor Lucinho costuma levar informação e virtude aos seus seguidores. Quando questionado por Suzy Valério sobre qual o assunto mais gera dúvidas entre pais e jovens, Lucinho responde sem hesitar: sexo é tema mais abordado. "A questão da sexualidade pega demais. Aprendi que nesse tema faz mais efeito dizer o que pode fazer, do que o que não fazer", revela. 

O pastor garante que ser pais de dois jovens o ajuda a manter-se sempre atualizado sobre os assuntos do mundo juvenil. Confira a entrevista completa no vídeo. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - TV e Cinema

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153