Diário de Cinema exibe comédias e romances para celebrar semana dos namorados

09/06/2018 - 14h20
a- a+


filmes

Histórias de amor com humor e muita emoção vão marcar a semana do dia dos Dia dos Namorados na programação da TV Diário. Os filmes serão exibidos de segunda (11) a sexta-feira (15) na faixa das 15h, logo após a série "CHiPs". No fim de semana, começando na noite do dia 15 as exibições ganham o turno da noite em horários diferente. Confira a lista:

SEGUNDA 11/06
15h - De Encontro com o Amor (10 Anos)
Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. No trabalho ela conhece  Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um herdeiro de uma dinastia política, que imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance. Quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

 
TERÇA 12/06
15h - Eternamente Lulu (12 Anos) 
Estrelado por Patrick Swayze,  o filme conta a história de Lulu, uma  mulher esquizofrênica, que foge da clínica em que está internada e vai ao encontro do antigo namorado, agora casado. Ela conta que há 16 anos teve um filho dele, mas que o encaminhou para a adoção. Ela o convence, então, a largar tudo para ir atrás do garoto.
 
QUARTA 13/06
15h - Para Sempre Cinderela 
O longa que garantiu um Osca a Drew Barrymore, traz de volta o clássico conto de fadas. Danielle, uma jovem vibrante que é forçada a trabalhar como servente após a morte de seu pai. A madrasta é uma mulher sem coração que obriga Danielle a limpar e cozinhar. Mas tudo isso muda quando a jovem conhece o charmoso Príncipe Henry.
 
QUINTA 14/06
15h- Ritmo Quente 
Na esperança de curtir sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que seus pais passarão o verão de 1963 com ela em um resort na sonolenta região de Catskills. Mas sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira, os dois acabam se apaixonando. Apesar do pai proibi-la de ver Johnny, ela não dá a mínima.
 
SEXTA - 15/06
15h- Maratona do Amor 
Cinco anos atrás, Dennis, um noivo nervoso, deixa seu namorada grávida no altar, mas com o passar dos anos, ele se dá conta de que Libby ainda é a mulher de sua vida. Para tentar reconquistá-la, ele decide correr em uma maratona, na qual o novo namorado de Libby também está participando. Dennis só tem três semanas para se preparar e, mesmo fora de forma, entra na corrida.
 
20h - Todos Dizem Eu Te Amo (12 Anos) 
Um casal apaixonado tem o amor ameaçado quando a esposa é apresentada a um ex-detento. Completando a confusão, o pai dela viaja para Veneza e acha que conheceu a mulher de sua vida.
 
SÁBADO 16/06
23H00 - As Idades Do Amor (14 Anos)
Uma das três historias de amor é sobre uma dançarina erótica que ajuda um homem a redescobrir sua juventude.
 
DOMINGO 17/06
18h30 - O Despertar De Uma Paixão (12 Anos)|
Flagrada em um romance com outro homem, a esposa de um cientista acompanha o marido para a China continental, em 1920, para combater uma epidemia de cólera. Lá, ela embarca em uma jornada de auto-descoberta que a leva a uma inesperada oportunidade de redenção.
 
22h10 - Novidades No Amor (14 anos) 
Depois de descobrir que o seu marido está tendo um caso, a dona de casa Sandy pega seus dois filhos e se muda para Nova York. Ela aluga um apartamento em cima de um restaurante e faz amizade com o garçom Aram, um recém-formado que acaba de ser despejado. Quando Sandy começa a trabalhar, ela precisa de uma babá e convence Aram a ajudá-la. Com o tempo, Aram se envolve cada vez mais com as crianças, passando a ser um integrante da família.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - TV e Cinema

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153